Ao contrário das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, católicos continentais não podem participar nas celebrações religiosas desde o dia 14 de janeiro A Conferência Episcopal Portuguesa (CEP) remeteu hoje para março orientações sobre o regresso das celebrações presenciais, manifestando o desejo de que a pandemia de covid-19 continue a evoluir favoravelmente. Num comunicado, […] O conteúdo Bispos analisam regresso das celebrações presenciais em março aparece primeiro em Igreja Açores.

Bispos analisam regresso das celebrações presenciais em março

Ao contrário das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, católicos continentais não podem participar nas celebrações religiosas desde o dia 14 de janeiro A Conferência Episcopal Portuguesa (CEP) remeteu hoje para março orientações sobre o regresso das celebrações presenciais, manifestando o desejo de que a pandemia de covid-19 continue a evoluir favoravelmente. Num comunicado, […]

O conteúdo Bispos analisam regresso das celebrações presenciais em março aparece primeiro em Igreja Açores.

Fonte: Igreja Açores

Ver também

COVID-19, uma série sem fim à vista

Pelo padre Rui Silva Uma série chamada COVID-19. Uma série com temporadas sem fim à vista. O Mundo parou. COVID-19, um pequeno e indesejado vírus invisível, que estragou a “normalidade” do quotidiano. As vidas continuam a ser ceifadas e infetadas, a economia é destruída, o desemprego aumenta, tranca em quatro paredes milhões de homens e […] O conteúdo COVID-19, uma série sem fim à vista aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *