Bispos que coordenam a Pastoral Familiar na Conferência Episcopal alertam para a importância do tempo numa relação de namoro que ajuda a “desenvolver a linguagem do amor” A Comissão Episcopal Laicado e Família (CELF) desafia os namorados a viver o dia 14 de fevereiro com “criatividade”, convidam à “originalidade e essencialidade” em tempo de pandemia […] O conteúdo O namoro “pode e deve ser iluminador da vida toda”, afirma Comissão Episcopal na mensagem para o dia dos namorados aparece primeiro em Igreja Açores.

O namoro “pode e deve ser iluminador da vida toda”, afirma Comissão Episcopal na mensagem para o dia dos namorados

Bispos que coordenam a Pastoral Familiar na Conferência Episcopal alertam para a importância do tempo numa relação de namoro que ajuda a “desenvolver a linguagem do amor” A Comissão Episcopal Laicado e Família (CELF) desafia os namorados a viver o dia 14 de fevereiro com “criatividade”, convidam à “originalidade e essencialidade” em tempo de pandemia […]

O conteúdo O namoro “pode e deve ser iluminador da vida toda”, afirma Comissão Episcopal na mensagem para o dia dos namorados aparece primeiro em Igreja Açores.

Fonte: Igreja Açores

Ver também

Crise sanitária versus sanidade mental

Pelo padre Marco Sérgio Tavares Já foi há uns anos, porque as Páscoas são passagens velozes. Sempre o Nordeste… Vivíamos uma crise sanitária de uma gripe qualquer que nos sujeitava a termómetros nos aeroportos, preenchimentos de boletins rosa nos aviões, tinas de desinfeção para o calçado às chegadas e sei lá mais o quê. Planos […] O conteúdo Crise sanitária versus sanidade mental aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *