Em entrevista ao IA lembra que votar “é um direito e uma obrigação” O padre José Júlio Rocha considera que as eleições presidenciais deste domingo poderiam e “deveriam” ter sido adiadas mas, não o tendo sido, todos devem exercer o seu direito, que é ao mesmo tempo um “dever de cidadania”. Em entrevista ao programa […] O conteúdo Assistente da Comissão Diocesana Justiça e Paz pede aos açorianos para votarem em segurança aparece primeiro em Igreja Açores.

Assistente da Comissão Diocesana Justiça e Paz pede aos açorianos para votarem em segurança

Em entrevista ao IA lembra que votar “é um direito e uma obrigação” O padre José Júlio Rocha considera que as eleições presidenciais deste domingo poderiam e “deveriam” ter sido adiadas mas, não o tendo sido, todos devem exercer o seu direito, que é ao mesmo tempo um “dever de cidadania”. Em entrevista ao programa […]

O conteúdo Assistente da Comissão Diocesana Justiça e Paz pede aos açorianos para votarem em segurança aparece primeiro em Igreja Açores.

Fonte: Igreja Açores

Ver também

Conferência Episcopal vai estudar implementação de documento do Papa que permite instituição de mulheres no ministério de acólito e leitor

Assembleia Plenária, de 12 a 15 de abril, debate «alargamento» do processo a outros ministérios A Conferência Episcopal Portuguesa (CEP) vai estudar, na sua próxima Assembleia Plenária, de 12 a 15 de abril, a implementação do documento do Papa que permite instituição de mulheres no ministério de acólito e leitor. O porta-voz da […] O conteúdo Conferência Episcopal vai estudar implementação de documento do Papa que permite instituição de mulheres no ministério de acólito e leitor aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *