Pelo padre José Júlio Rocha Franz Jägerstätter (nome difícil) era um pacífico agricultor austríaco, habitante de uma aldeia perto de Salzburgo, marido dedicado e pai de três lindas meninas nos campos idílicos do Tirol, paisagens de cortar a alma, como são as dos nossos insubstituíveis Açores. Um outro austríaco, muito mais famoso e muito menos […] O conteúdo Túmulos que ninguém visita aparece primeiro em Igreja Açores.

Túmulos que ninguém visita

Pelo padre José Júlio Rocha Franz Jägerstätter (nome difícil) era um pacífico agricultor austríaco, habitante de uma aldeia perto de Salzburgo, marido dedicado e pai de três lindas meninas nos campos idílicos do Tirol, paisagens de cortar a alma, como são as dos nossos insubstituíveis Açores. Um outro austríaco, muito mais famoso e muito menos […]

O conteúdo Túmulos que ninguém visita aparece primeiro em Igreja Açores.

Fonte: Igreja Açores

Ver também

Papa apresenta-se como “peregrino da paz” e envia mensagem ao povo do Iraque

Primeira viagem desde o início da pandemia leva Francisco a território devastado pela “guerra e terrorismo” O Papa dirigiu hoje uma mensagem em vídeo ao povo do Iraque, na véspera da sua viagem ao país, apresentando-se como “peregrino” em busca de paz num território devastado pela violência. “Desejo muito encontrar-me com todos vós, […] O conteúdo Papa apresenta-se como “peregrino da paz” e envia mensagem ao povo do Iraque aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *