Por Renato Moura As estações de televisão têm deveres impostos pela lei. A RTP está vinculada a prestar um serviço público. Ao nível da informação deve ser rigorosa, isenta, independente, pluralista; uma referência em termos de qualidade, credibilidade e confiança. Quando tal não acontece, os portugueses têm o direito e o dever de o denunciar […] O conteúdo Vitória açoriana aparece primeiro em Igreja Açores.

Vitória açoriana

Por Renato Moura As estações de televisão têm deveres impostos pela lei. A RTP está vinculada a prestar um serviço público. Ao nível da informação deve ser rigorosa, isenta, independente, pluralista; uma referência em termos de qualidade, credibilidade e confiança. Quando tal não acontece, os portugueses têm o direito e o dever de o denunciar […]

O conteúdo Vitória açoriana aparece primeiro em Igreja Açores.

Fonte: Igreja Açores

Ver também

COVID-19, uma série sem fim à vista

Pelo padre Rui Silva Uma série chamada COVID-19. Uma série com temporadas sem fim à vista. O Mundo parou. COVID-19, um pequeno e indesejado vírus invisível, que estragou a “normalidade” do quotidiano. As vidas continuam a ser ceifadas e infetadas, a economia é destruída, o desemprego aumenta, tranca em quatro paredes milhões de homens e […] O conteúdo COVID-19, uma série sem fim à vista aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *