Francisco denuncia “tragédia da invisibilidade do tráfico” de pessoas O Papa escreveu o prefácio do livro ‘Sou Joy’, com a história de uma mulher nigeriana forçada à prostituição, na Itália, denunciando a “tragédia da invisibilidade do tráfico” de pessoas. Francisco traça o percurso de Joy, jovem nigeriana que deixou o seu país com a promessa […] O conteúdo Papa assina prefácio de livro com história de mulher forçada à prostituição aparece primeiro em Igreja Açores.

Papa assina prefácio de livro com história de mulher forçada à prostituição

Francisco denuncia “tragédia da invisibilidade do tráfico” de pessoas O Papa escreveu o prefácio do livro ‘Sou Joy’, com a história de uma mulher nigeriana forçada à prostituição, na Itália, denunciando a “tragédia da invisibilidade do tráfico” de pessoas. Francisco traça o percurso de Joy, jovem nigeriana que deixou o seu país com a promessa […]

O conteúdo Papa assina prefácio de livro com história de mulher forçada à prostituição aparece primeiro em Igreja Açores.

Fonte: Igreja Açores

Ver também

COVID-19, uma série sem fim à vista

Pelo padre Rui Silva Uma série chamada COVID-19. Uma série com temporadas sem fim à vista. O Mundo parou. COVID-19, um pequeno e indesejado vírus invisível, que estragou a “normalidade” do quotidiano. As vidas continuam a ser ceifadas e infetadas, a economia é destruída, o desemprego aumenta, tranca em quatro paredes milhões de homens e […] O conteúdo COVID-19, uma série sem fim à vista aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *