Pelo padre José Júlio Rocha Isabel I de Inglaterra (1533-1603), com o estranho cognome de “Rainha Virgem”, reinou durante os conturbados anos da reforma anglicana, já que era filha do incontornável Henrique VIII. Entrou em violentos conflitos diplomáticos com Roma e com países católicos, como a Espanha (e Portugal) do também incontornável Filipe II. A […] O conteúdo Há dois mil anos, um homem pediu água a uma mulher aparece primeiro em Igreja Açores.

Há dois mil anos, um homem pediu água a uma mulher

Pelo padre José Júlio Rocha Isabel I de Inglaterra (1533-1603), com o estranho cognome de “Rainha Virgem”, reinou durante os conturbados anos da reforma anglicana, já que era filha do incontornável Henrique VIII. Entrou em violentos conflitos diplomáticos com Roma e com países católicos, como a Espanha (e Portugal) do também incontornável Filipe II. A […]

O conteúdo Há dois mil anos, um homem pediu água a uma mulher aparece primeiro em Igreja Açores.

Fonte: Igreja Açores

Ver também

A procissão que aconteceu

Por Francisco Maduro Dias Domingo passado não sucedeu, como é costume, a Procissão de Passos de Angra do Heroísmo. Não foi a única, das de Passos, nem a única, de todas as manifestações públicas de Fé que os cristãos católicos dos Açores colocam nas ruas, todos os anos. Por via da pandemia da Covid 19 […] O conteúdo A procissão que aconteceu aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *