Ouvidor diz que é tempo de “solidariedade” e de “entre-ajuda” O ouvidor eclesiástico de Vila Franca do Campo, antiga capital da ilha de São Miguel, acaba de determinar o cancelamento de todos os atos de culto até ao próximo dia 23 de janeiro. Em articulação com as autoridades de saúde da Região, que acabam de […] O conteúdo Ouvidoria de Vila Franca do Campo suspende todas as celebrações religiosas até dia 23 aparece primeiro em Igreja Açores.

Ouvidoria de Vila Franca do Campo suspende todas as celebrações religiosas até dia 23

Ouvidor diz que é tempo de “solidariedade” e de “entre-ajuda” O ouvidor eclesiástico de Vila Franca do Campo, antiga capital da ilha de São Miguel, acaba de determinar o cancelamento de todos os atos de culto até ao próximo dia 23 de janeiro. Em articulação com as autoridades de saúde da Região, que acabam de […]

O conteúdo Ouvidoria de Vila Franca do Campo suspende todas as celebrações religiosas até dia 23 aparece primeiro em Igreja Açores.

Fonte: Igreja Açores

Ver também

A procissão que aconteceu

Por Francisco Maduro Dias Domingo passado não sucedeu, como é costume, a Procissão de Passos de Angra do Heroísmo. Não foi a única, das de Passos, nem a única, de todas as manifestações públicas de Fé que os cristãos católicos dos Açores colocam nas ruas, todos os anos. Por via da pandemia da Covid 19 […] O conteúdo A procissão que aconteceu aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *