Jovem sacerdote da Diocese de Angra fala da realidade de assumir três comunidades, na ilha do Pico Pedro Carvalho, sacerdote da Diocese de Angra, partilhou com a Agência ECCLESIA a alegria da sua ordenação, em tempo de pandemia, e aponta a “prudência” como a palavra chave para o novo ano. “Na reunião de conselho pastoral […] O conteúdo “O ano vai ficar marcado pela prudência” – Padre Pedro Carvalho aparece primeiro em Igreja Açores.

“O ano vai ficar marcado pela prudência” – Padre Pedro Carvalho

Jovem sacerdote da Diocese de Angra fala da realidade de assumir três comunidades, na ilha do Pico Pedro Carvalho, sacerdote da Diocese de Angra, partilhou com a Agência ECCLESIA a alegria da sua ordenação, em tempo de pandemia, e aponta a “prudência” como a palavra chave para o novo ano. “Na reunião de conselho pastoral […]

O conteúdo “O ano vai ficar marcado pela prudência” – Padre Pedro Carvalho aparece primeiro em Igreja Açores.

Fonte: Igreja Açores

Ver também

Pandemia troca as voltas a jovens que ainda não conseguiram fazer o primeiro encontro do “Mês a mês até 23”

Primeiro encontro estava marcado para este sábado na ouvidoria das Flores As igrejas JMJ estão escolhidas e as equipas locais e diocesana também, mas a pandemia voltou a impedir a realização do primeiro encontro da iniciativa “Mês a mês até 23” previsto para hoje na igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, nas Flores. “Devido […] O conteúdo Pandemia troca as voltas a jovens que ainda não conseguiram fazer o primeiro encontro do “Mês a mês até 23” aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *