Dever de recolhimento domiciliário começa a 15 de janeiro O primeiro-ministro português, António Costa, anunciou hoje um novo confinamento, a partir das 00h00 de sexta-feira, dia 15 de janeiro, que permite a celebração de cerimónias religiosas, “de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde “(DGS). O “dever de recolhimento domiciliário” volta a vigorar […] O conteúdo Novo confinamento permite cerimónias religiosas, de acordo com normas da Autoridade de Saúde já em vigor aparece primeiro em Igreja Açores.

Novo confinamento permite cerimónias religiosas, de acordo com normas da Autoridade de Saúde já em vigor

Dever de recolhimento domiciliário começa a 15 de janeiro O primeiro-ministro português, António Costa, anunciou hoje um novo confinamento, a partir das 00h00 de sexta-feira, dia 15 de janeiro, que permite a celebração de cerimónias religiosas, “de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde “(DGS). O “dever de recolhimento domiciliário” volta a vigorar […]

O conteúdo Novo confinamento permite cerimónias religiosas, de acordo com normas da Autoridade de Saúde já em vigor aparece primeiro em Igreja Açores.

Fonte: Igreja Açores

Ver também

Pandemia troca as voltas a jovens que ainda não conseguiram fazer o primeiro encontro do “Mês a mês até 23”

Primeiro encontro estava marcado para este sábado na ouvidoria das Flores As igrejas JMJ estão escolhidas e as equipas locais e diocesana também, mas a pandemia voltou a impedir a realização do primeiro encontro da iniciativa “Mês a mês até 23” previsto para hoje na igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, nas Flores. “Devido […] O conteúdo Pandemia troca as voltas a jovens que ainda não conseguiram fazer o primeiro encontro do “Mês a mês até 23” aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *