Dever de recolhimento domiciliário começa a 15 de janeiro O primeiro-ministro português, António Costa, anunciou hoje um novo confinamento, a partir das 00h00 de sexta-feira, dia 15 de janeiro, que permite a celebração de cerimónias religiosas, “de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde “(DGS). O “dever de recolhimento domiciliário” volta a vigorar […] O conteúdo Novo confinamento permite cerimónias religiosas, de acordo com normas da Autoridade de Saúde já em vigor aparece primeiro em Igreja Açores.

Novo confinamento permite cerimónias religiosas, de acordo com normas da Autoridade de Saúde já em vigor

Dever de recolhimento domiciliário começa a 15 de janeiro O primeiro-ministro português, António Costa, anunciou hoje um novo confinamento, a partir das 00h00 de sexta-feira, dia 15 de janeiro, que permite a celebração de cerimónias religiosas, “de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde “(DGS). O “dever de recolhimento domiciliário” volta a vigorar […]

O conteúdo Novo confinamento permite cerimónias religiosas, de acordo com normas da Autoridade de Saúde já em vigor aparece primeiro em Igreja Açores.

Fonte: Igreja Açores

Ver também

Papa Francisco cumpre “desejo” de João Paulo II de visitar o Iraque, diz cónego Jacinto Bento

Sacerdote açoriano é o único guia de língua oficial portuguesa acreditado no Patriarcado Latino de Jerusalém, onde faz trabalho há mais de duas dezenas de anos A visita do papa Francisco ao Iraque, de 5 a 8 de março de 2021, é uma espécie de sonho cumprido de São João Paulo II que teria gostado […] O conteúdo Papa Francisco cumpre “desejo” de João Paulo II de visitar o Iraque, diz cónego Jacinto Bento aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *