Por Carmo Rodeia Agora é a sério e dói. Não é que em março não o tivesse sido e não tivesse doido igualmente, mas parece que assustados e incrédulos com o que estava a acontecer em todo o mundo éramos mais certeiros na acção. Até montámos hospitais de campanha com medo que os serviços de […] O conteúdo Caldos de galinha armados com flores aparece primeiro em Igreja Açores.

Caldos de galinha armados com flores

Por Carmo Rodeia Agora é a sério e dói. Não é que em março não o tivesse sido e não tivesse doido igualmente, mas parece que assustados e incrédulos com o que estava a acontecer em todo o mundo éramos mais certeiros na acção. Até montámos hospitais de campanha com medo que os serviços de […]

O conteúdo Caldos de galinha armados com flores aparece primeiro em Igreja Açores.

Fonte: Igreja Açores

Ver também

A procissão que aconteceu

Por Francisco Maduro Dias Domingo passado não sucedeu, como é costume, a Procissão de Passos de Angra do Heroísmo. Não foi a única, das de Passos, nem a única, de todas as manifestações públicas de Fé que os cristãos católicos dos Açores colocam nas ruas, todos os anos. Por via da pandemia da Covid 19 […] O conteúdo A procissão que aconteceu aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *