Por Carmo Rodeia Agora é a sério e dói. Não é que em março não o tivesse sido e não tivesse doido igualmente, mas parece que assustados e incrédulos com o que estava a acontecer em todo o mundo éramos mais certeiros na acção. Até montámos hospitais de campanha com medo que os serviços de […] O conteúdo Caldos de galinha armados com flores aparece primeiro em Igreja Açores.

Caldos de galinha armados com flores

Por Carmo Rodeia Agora é a sério e dói. Não é que em março não o tivesse sido e não tivesse doido igualmente, mas parece que assustados e incrédulos com o que estava a acontecer em todo o mundo éramos mais certeiros na acção. Até montámos hospitais de campanha com medo que os serviços de […]

O conteúdo Caldos de galinha armados com flores aparece primeiro em Igreja Açores.

Fonte: Igreja Açores

Ver também

Pandemia troca as voltas a jovens que ainda não conseguiram fazer o primeiro encontro do “Mês a mês até 23”

Primeiro encontro estava marcado para este sábado na ouvidoria das Flores As igrejas JMJ estão escolhidas e as equipas locais e diocesana também, mas a pandemia voltou a impedir a realização do primeiro encontro da iniciativa “Mês a mês até 23” previsto para hoje na igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, nas Flores. “Devido […] O conteúdo Pandemia troca as voltas a jovens que ainda não conseguiram fazer o primeiro encontro do “Mês a mês até 23” aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *