Pelo padre José Júlio Rocha A Sara é uma amiga de longa data que vive fora da ilha Terceira. Foi líder de um grupo de jovens dos anos noventa do século passado, em Santa Luzia de Angra, um grupo de jovens que guardarei sempre no coração. Entretanto a Sara foi estudar para São Miguel, mas, […] O conteúdo O politicamente incorreto é bem pior aparece primeiro em Igreja Açores.

O politicamente incorreto é bem pior

Pelo padre José Júlio Rocha A Sara é uma amiga de longa data que vive fora da ilha Terceira. Foi líder de um grupo de jovens dos anos noventa do século passado, em Santa Luzia de Angra, um grupo de jovens que guardarei sempre no coração. Entretanto a Sara foi estudar para São Miguel, mas, […]

O conteúdo O politicamente incorreto é bem pior aparece primeiro em Igreja Açores.

Fonte: Igreja Açores

Ver também

Novo confinamento permite cerimónias religiosas, de acordo com normas da Autoridade de Saúde já em vigor

Dever de recolhimento domiciliário começa a 15 de janeiro O primeiro-ministro português, António Costa, anunciou hoje um novo confinamento, a partir das 00h00 de sexta-feira, dia 15 de janeiro, que permite a celebração de cerimónias religiosas, “de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde “(DGS). O “dever de recolhimento domiciliário” volta a vigorar […] O conteúdo Novo confinamento permite cerimónias religiosas, de acordo com normas da Autoridade de Saúde já em vigor aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *