Por Carmo Rodeia Quando o Papa Paulo VI definiu o primeiro dia do ano como o Dia Mundial da Paz e o assinalou em janeiro de 1967, o ano em que nasci, sabia bem a empreitada que nos estava a legar. Duas guerras mundiais depois, e com o crescimento da ameaça nuclear, o Papa definiu […] O conteúdo A mesma bússola, quase sempre esquecida aparece primeiro em Igreja Açores.

A mesma bússola, quase sempre esquecida

Por Carmo Rodeia Quando o Papa Paulo VI definiu o primeiro dia do ano como o Dia Mundial da Paz e o assinalou em janeiro de 1967, o ano em que nasci, sabia bem a empreitada que nos estava a legar. Duas guerras mundiais depois, e com o crescimento da ameaça nuclear, o Papa definiu […]

O conteúdo A mesma bússola, quase sempre esquecida aparece primeiro em Igreja Açores.

Fonte: Igreja Açores

Ver também

“Perdeu-se dentro da sociedade e da família alguma capacidade de tratar do outro, sobretudo do mais velho”

Rute do Couto, médica cardiologista, é a convidada do programa Igreja Açores A evolução da saúde permitiu uma maior longevidade e qualidade de vida, mas também permitiu a perda de capacidade das famílias e da sociedade em geral de olhar para o mais velho e ajudá-lo a passar a última fase da sua vida, em […] O conteúdo “Perdeu-se dentro da sociedade e da família alguma capacidade de tratar do outro, sobretudo do mais velho” aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *