Pelo padre Teodoro Medeiros O adágio é invariável: gostei do filme, mas achei o livro muito melhor. Nem é um ponto negativo, a escrita permite subtilezas infindas e a expansão livre do narrador (justamente considerado como intruso na linguagem cinematográfica). O tempo do cinema é também uma experiência mais curta e concentrada; a estrutura tem […] O conteúdo A alma de Dorian Gray aparece primeiro em Igreja Açores.

A alma de Dorian Gray

Pelo padre Teodoro Medeiros O adágio é invariável: gostei do filme, mas achei o livro muito melhor. Nem é um ponto negativo, a escrita permite subtilezas infindas e a expansão livre do narrador (justamente considerado como intruso na linguagem cinematográfica). O tempo do cinema é também uma experiência mais curta e concentrada; a estrutura tem […]

O conteúdo A alma de Dorian Gray aparece primeiro em Igreja Açores.

Fonte: Igreja Açores

Ver também

Novo confinamento permite cerimónias religiosas, de acordo com normas da Autoridade de Saúde já em vigor

Dever de recolhimento domiciliário começa a 15 de janeiro O primeiro-ministro português, António Costa, anunciou hoje um novo confinamento, a partir das 00h00 de sexta-feira, dia 15 de janeiro, que permite a celebração de cerimónias religiosas, “de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde “(DGS). O “dever de recolhimento domiciliário” volta a vigorar […] O conteúdo Novo confinamento permite cerimónias religiosas, de acordo com normas da Autoridade de Saúde já em vigor aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *