Por Renato Moura Estamos a transmitir e receber os melhores votos para o ano novo. Não se trata de uma simples rotina: sabemos da nossa sinceridade; acreditamos na generosidade dos outros. Ditos ou escritos, são palavras. Para os desejos se concretizarem são necessários gestos, nossos e de quantos nos rodeiam; não só agora, mas todo […] O conteúdo Futuro melhor exige racionalidade e intervenção aparece primeiro em Igreja Açores.

Futuro melhor exige racionalidade e intervenção

Por Renato Moura Estamos a transmitir e receber os melhores votos para o ano novo. Não se trata de uma simples rotina: sabemos da nossa sinceridade; acreditamos na generosidade dos outros. Ditos ou escritos, são palavras. Para os desejos se concretizarem são necessários gestos, nossos e de quantos nos rodeiam; não só agora, mas todo […]

O conteúdo Futuro melhor exige racionalidade e intervenção aparece primeiro em Igreja Açores.

Fonte: Igreja Açores

Ver também

Bispo de Angra apela aos cristãos para cumprirem as regras ditadas pelas autoridades de saúde

D. João Lavrador `delega´ nos ouvidores e nos padres a decisão de manter celebrações em função de cada realidade particular A Conferência Episcopal Portuguesa emitiu esta semana uma orientação no sentido de se acatarem as regras ditadas pela autoridade de saúde nacional e deixou um apelo para que as celebrações religiosas com fieis mantenham todas […] O conteúdo Bispo de Angra apela aos cristãos para cumprirem as regras ditadas pelas autoridades de saúde aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *