Pelo padre José Júlio Rocha Enquanto ali se encontravam, chegou o dia de ela dar à luz. E teve o seu Filho primogénito. Envolveu-O em panos e deitou-O numa manjedoura, porque não havia lugar para eles. (Lucas 2, 7) “Não havia lugar para eles”. Esta é a brutal expressão que dá origem àquilo a […] O conteúdo Anuncio que me despeço do Natal aparece primeiro em Igreja Açores.

Anuncio que me despeço do Natal

Pelo padre José Júlio Rocha Enquanto ali se encontravam, chegou o dia de ela dar à luz. E teve o seu Filho primogénito. Envolveu-O em panos e deitou-O numa manjedoura, porque não havia lugar para eles. (Lucas 2, 7) “Não havia lugar para eles”. Esta é a brutal expressão que dá origem àquilo a […]

O conteúdo Anuncio que me despeço do Natal aparece primeiro em Igreja Açores.

Fonte: Igreja Açores

Ver também

Pandemia troca as voltas a jovens que ainda não conseguiram fazer o primeiro encontro do “Mês a mês até 23”

Primeiro encontro estava marcado para este sábado na ouvidoria das Flores As igrejas JMJ estão escolhidas e as equipas locais e diocesana também, mas a pandemia voltou a impedir a realização do primeiro encontro da iniciativa “Mês a mês até 23” previsto para hoje na igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, nas Flores. “Devido […] O conteúdo Pandemia troca as voltas a jovens que ainda não conseguiram fazer o primeiro encontro do “Mês a mês até 23” aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *