Por Renato Moura Mais um Natal na vida terrena daqueles que ainda não foram chamados. Talvez isso bastasse para ser motivo de alegria. Mas somos seres insatisfeitos, sempre a exigir mais. Sendo Natal sempre as crianças ansiaram pelas prendas do Menino Jesus. Outrora contentavam-se com pouco mais de nada; até se conformavam sem absolutamente nada. […] O conteúdo A prenda no frasquinho aparece primeiro em Igreja Açores.

A prenda no frasquinho

Por Renato Moura Mais um Natal na vida terrena daqueles que ainda não foram chamados. Talvez isso bastasse para ser motivo de alegria. Mas somos seres insatisfeitos, sempre a exigir mais. Sendo Natal sempre as crianças ansiaram pelas prendas do Menino Jesus. Outrora contentavam-se com pouco mais de nada; até se conformavam sem absolutamente nada. […]

O conteúdo A prenda no frasquinho aparece primeiro em Igreja Açores.

Fonte: Igreja Açores

Ver também

“Perdeu-se dentro da sociedade e da família alguma capacidade de tratar do outro, sobretudo do mais velho”

Rute do Couto, médica cardiologista, é a convidada do programa Igreja Açores A evolução da saúde permitiu uma maior longevidade e qualidade de vida, mas também permitiu a perda de capacidade das famílias e da sociedade em geral de olhar para o mais velho e ajudá-lo a passar a última fase da sua vida, em […] O conteúdo “Perdeu-se dentro da sociedade e da família alguma capacidade de tratar do outro, sobretudo do mais velho” aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *