PEDOFILIAS

PEDOFILIAS

8 de Novembro, 2020 0 Por Azores Today

Quase todos os dias há relatos de crimes de pedofilia na nossa sociedade. Todos gritamos, injuriamos, mas nada tem sido feito, em concreto, para por termo a isto.

Como sabem, não sou psicólogo ou médico, não tenho que explicar ou minimizar tais actos, isto porque olho para este comportamento anormal e nojento da mesma forma que olho para um assassino ou outro tipo de crime grave. Fico perplexo ao saber que em pouco tempo os autores de tais actos saem da cadeia e voltam a cometer novos crimes sexuais.

Num tempo em que alguns gritam a toda a força pela defesa de todo e qualquer animal, o ambiente, etc., a nossa sociedade não tem a capacidade de lutar contra esta monstruosidade. Ninguém percebe que caminhos são estes que trilhamos, para onde nos querem conduzir tais idiotas.

Contra a pedofilia, o André Ventura teve a enorme coragem de avançar com a proposta de castração química, mas isto para alguns é o Diabo nas Couves. Os tais sim que se ajoelham diante do verdadeiro Demónio. Será que vamos todos ser adultos e tratar dos reais problemas de forma madura ou vamos continuar a brincar com a vida de crianças?

Precisamos que a justiça funcione de forma dura e célere para tais monstros, sem desculpas ou expedientes jurídicos, e muito menos políticos.

No meu entender pessoal a castração é pouco para tais anormais, não por ser extremista, mas sim por ser pai.

Haja saúde e muito tino nas cabeças supostamente iluminadas porque, de vez em quando, também nos calha o Diabo na Couves.

Ribeira Chã, 8 de Novembro de 2020

José Pacheco