A Pobreza do Governo PS

A Pobreza do Governo PS

30 de Julho, 2020 0 Por Azores Today

Caras açorianas e açorianos,

Nestes últimos meses não temos tido qualquer informação da nossa realidade de desemprego concreto na Região Autónoma dos Açores.
Numa ou noutra fonte de comunicação social têm feito uma aligeirada exposição muito direcionada à realidade do Lay-Off.
Também não temos qualquer informação concreta a nível regional, muito menos por ilha ou por concelho, do número de empresas que não voltaram a abrir no decurso pandêmico.

Sinto-me muito indignado, por isso hoje denuncio, todo este modus operandis  verdadeiramente vergonhoso orientado numa forte implementação à pobreza promovida pelo Governo Regional dos Açores, constituído pela força política do partido Socialista, presidido pelo Senhor Dr. Vasco Cordeiro, o qual governo, ou melhor dizendo, vou corrigir o meu discurso para que a verdade seja aqui evidenciada, o qual desgoverno no âmbito laboral há já vários anos não evolui.
É notória a falta de dinamismo politico no âmbito do emprego, pois não há coragem para colocar termo aos programas de ocupação de tempos livres, programas exímios de promoção e manutenção à pobreza, de acabar com a promoção de contratação a termo incerto, pois todos nós sabemos que este tipo de contratação só se aplica a situações de substituição de profissionais em situações muito especificas, não promovendo o emprego mas a precaridade.
No concreto, este governo socialista mostra-se incapaz de criar soluções verdadeiras e adequadas à nossa realidade para o verdadeiro combate ao desemprego e à pobreza, em vez de o promover com muita eficácia, tal as açorianas e os açorianos sentem no concreto das suas vidas e testemunham a sua pobreza, que é consequência das presentes políticas que hora vigoram.

CHEGA de promover o desemprego!

CHEGA de promover a pobreza!

Vamos todos dizer repetidamente CHEGA, CHEGA, CHEGA!

Agora é o tempo de promover concretamente o emprego, o único caminho para combater verdadeiramente a pobreza!

João Martins