ùltimas Notícias

REVOLTA-TE POVO!

Sou um orgulhoso filho de um camionista, neto de um galocheiro e lavrador, uma pessoa da direita democrata-cristã, um conservador, um defensor da minha terra porque é aqui que vivo e trabalho honestamente, com a minha família. Sou pai de dois filhos e recuso-me que eles não tenham futuro, que cresçam e vivam no meio de tanta corrupção.
Tenho a inteligência suficiente para perceber o que está bem e mal. Recuso-me a ser mais um tolo que fica no sofá queixando-se da vida todo os dias. Se não és assim, que fazes aí sentado no computador, é assim que vais mudar tudo? Vais deixar que te comam por tolo o resto da vida? Não tens tomates para defender a tua família? Queres ser um cobarde todos os dias à espera de um benefício que apenas chega ao teu vizinho? Queres continuar a trabalhar como um cão enquanto ao teu lado outros ganham mais do que tu sem trabalhar? Acorda!
Nunca na minha vida vi um único Homem, um único Deputado meter tanto medo a um sistema corrupto e cheio de bandidos. Este Homem é André Ventura!
Durante décadas, foram repartindo o bolo entre eles e o povo foi se desiludindo e ficando em casa pacificamente. Este tempo acabou!
André Ventura trouxe uma lufada de ar fresco, questionou as consciências, falou do que ninguém tem coragem de falar, falou em meu nome, em nome de todos que sentem que as suas vidas pessoais, profissionais e familiares estavam condenadas a ficarem nas mãos destes corruptos, destes gatunos.
Ele trouxe uma nova palavra CHEGA!, transformou-a num partido politico e, em pouco tempo era Deputado Nacional. Fez sozinho, fez de forma antidemocrática, fez sendo racista, fascista? Não! Fez porque o nosso Portugal lhe deu a voz, um país que não é fascista, não é racista, mas sim roubado todos os dias.
Os “donos disto tudo”, aqueles que manipulam comunicação social, redes sociais, empresas publicas e privadas, bancos, institutos, parlamentos, câmaras municipais, juntas de freguesia, e até certos recantos da igreja católica, têm de espernear porque a galinha dos ovos de ouro vai desaparecer em breve. Há um grito de revolta na nossa sociedade, um grito que cresce todos os dias, que ganha força, que se vai fazer ouvir bem alto.
Quem nos governa, em todos os patamares, rouba-nos todos os dias. São os jeitos aos amigos, os contratos sempre com as mesmas empresas dos amigos, as casas de luxo, os carros de luxo, a vida de rico, tudo com o nosso dinheiro. Se acham mentira ponham-me já na cadeia!
André Ventura não está sozinho, eu estou aqui também, faço parte dos muitos milhares que não têm palas dos olhos, pessoas normais, mas que sabem gritar, dos muitos que já arregaçaram as mangas para lutar, de uma maioria que não faz parte das elites, que não são os tais “senhores” que parece que são os únicos que nasceram com o dom divino de poderem falar em nome do povo. Isto acabou, eu estou aqui!
Nós não somos uma extrema direita, nós somos de extrema necessidade, ponham isto nas vossas cabeças!
Eu estou aqui com a Graça de Deus para dar um chuto no traseiro destes bandidos e sei que não estou sozinho!
Haja saúde
 

Ver também

PSD teme atrasos na obra do porto das Lajes das Flores

Fonte: RTP Açores (clique neste link para ver o video)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *