A febre pelo Tiago Lopes, agora apelidado de “Tiaguim”.

Já sei que muitos me vão cair em cima, a dizer mundos e fundos, até me podem dizer que é uma sátira, mas uma coisa é certa, as pessoas só podem estar loucas. As pessoas estão perdidas pelo Tiago Lopes que é o Director Regional de Saúde que APENAS às 4 da tarde apresenta, no Solar dos Remédios, números sobre o Covid-19 e responde a meia dúzia de perguntas, vindas de jornalistas, que falam só para não estarem calados.

E para quem tem dúvidas vem aqui um pouco da notícia publicada no Expresso Açores :

“Tiago Lopes tem apenas a responsabilidade diária de atualizar a informação sobre a Covid-19 nos Açores e responder às perguntas e dúvidas dos jornalistas”.

Bem, é só isso. E é por isto que as pessoas estão perdidas?

Até já vi posts a enaltecer este homem, até posts a dizer que merecia um Óscar, e mérito por isto e por aquilo. Mas o que é isto? O que se passa na cabeça destas pessoas?

Devem enaltecer sim quem realmente está no combate a esta Pandemia.

Eu acho no mínimo desrespeitador o que estão a fazer com o enfermeiro Tiago Lopes, sim enfermeiro, não é doutor, e o que estão mostrar de afeto com aqueles que realmente se estão a mexer neste país.

Parabéns por todas as barbaridades colocadas naquele grupo.

 

Carlos Veredas

Ver também

Açores com mais 3 casos de COVID-19 após 454 análises. Registado mais um óbito

A Autoridade de Saúde Regional informa que, decorrentes das 454 análises realizadas nos dois laboratórios …

Um Comentário

  1. Pelo que vejo é ainda um jovem e há coisas que só os anos (experiência da vida) é que ensinam. No caso do Dr. Tiago Lopes (enfermagem dá direito a licenciatura) o que faz a diferença não é o que ele diz MAS COMO DIZ e a postura que revela. Felizmente ainda há sensibilidade e muitas pessoas perceberam isso daí que ele, mesmo sem querer, tenha um grupo com mais de 47 mil fãs que o incentivam e o apoiam. Ao apoiá-lo estendem também a sua gratidão aos profissionais de saúde e a todos que têm de sair para trabalhar enquanto nós estamos em casa (eu estou). Ao apoiá-lo ajudam a divulgar a mensagem para ficarem todos em casa e ao usarem o sentido de humor é apenas uma forma de combater o stress e a ansiedade. Se estiver muito enganada então são mais de 47 mil pessoas com algum tipo de distúrbio mental, ou seja um problema de saúde bem mais grave do que o Covid 19 aqui nos Açores. As coisas são como são, pouco ou muito, tenho a certeza que ele faz mais do que nós os dois juntos… será que vale a pena levar assim tão a sério esse “fenómeno de popularidade? Quanto mais criticarem mais importância lhe dão e a crítica “azeda” não fica bem a ninguém. Estamos a viver tempos estranhos e parece-me a mim que é muito mais saudável levar assuntos desses com sentido de humor porque já temos problemas mais que suficientes com tudo o que se está a passar. Parece-me também que há muitas maneiras de escrever sobre um mesmo assunto e muito assuntos a merecer MAIS atenção. Bem haja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *