Autor do video com insultos ao funcionário da Câmara Municipal foi internado compulsivamente

A PSP emitiu um comunicado na redes sociais a informar que o autor do video que insulta o funcionário da Câmara Municipal de Ponta Delgada foi alvo de identificação, posteriormente detido e após observação no serviço de psiquiatria do Hospital do Divino Espírito Santo, foi determinado o seu internamento compulsivo.

Aqui reproduzimos na integra o comunicado da PSP

Esquadra de Investigação Criminal

A Divisão Policial de Ponta Delgada, através de polícias da Esquadra de Investigação Criminal, na sequência da divulgação pública de um vídeo em que é interveniente um funcionário da Câmara Municipal de Ponta Delgada, informa que no imediato foram desenvolvidas um conjunto de averiguações, no sentido de proceder à identificação do autor dos factos.

Neste sentido e após a formalização da respectiva denúncia por parte do lesado, a qual será oportunamente comunicada ao Ministério Público, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e condução, do suspeito entretanto identificado, no âmbito da Lei de Saúde Mental, o qual, após observação no serviço de psiquiatria do Hospital do Divino Espírito Santo, foi determinado o seu internamento compulsivo.

A Divisão Policial de Ponta Delgada agradece a colaboração da população na denúncia e execução das subsequentes averiguações.

“Mantenham-se em casa”

 

Fonte: PSP

 

Aqui fica o referido video para os menos atentos

Ver também

Qual Constituição?!

Por Renato Moura Crescente fragilidade do Governo da República. Erros e omissões a agravar-se com consequente perda de confiança. A estratégia de defesa é o socorro a justificações e desculpas esfarrapadas, ou recurso ao ataque. Internamente o Governo desvalorizou o sarilho na escolha do procurador europeu. Para as instâncias europeias talvez nem bastem as explicações […] O conteúdo Qual Constituição?! aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *