Governo dos Açores suspende Orçamento Participativo de 2020 mas mantém execução dos projetos vencedores

O Governo Regional determinou a suspensão da operacionalização da edição de 2020 do Orçamento Participativo dos Açores (OP Açores) devido ao contexto atual provocado pelo novo coronavírus, que leva à necessidade de isolamento social decorrente de todas as questões de saúde pública refletidas nas determinações governamentais face à pandemia de COVID-19.

O Executivo açoriano, não obstante a decisão de suspensão da operacionalização da atual edição do OP Açores, mantém o compromisso assumido para com todos os cidadãos promotores e votantes das propostas vencedoras das edições anteriores do Orçamento Participativo dos Açores, continuando a trabalhar na concretização dos correspondentes projetos, que contribuem para o desenvolvimento da Região.

O OP Açores é um programa do Governo Regional que tem o objetivo de envolver os cidadãos no processo de decisão política em diferentes áreas de governação, o qual valoriza uma Autonomia consolidada, promovendo o reforço dos mecanismos da democracia participativa.

Fonte: GaCS/SB

Ver também

Pandemia troca as voltas a jovens que ainda não conseguiram fazer o primeiro encontro do “Mês a mês até 23”

Primeiro encontro estava marcado para este sábado na ouvidoria das Flores As igrejas JMJ estão escolhidas e as equipas locais e diocesana também, mas a pandemia voltou a impedir a realização do primeiro encontro da iniciativa “Mês a mês até 23” previsto para hoje na igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, nas Flores. “Devido […] O conteúdo Pandemia troca as voltas a jovens que ainda não conseguiram fazer o primeiro encontro do “Mês a mês até 23” aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *