COVID-19: Segundo caso positivo nos Açores em São Jorge

A Autoridade de Saúde Regional anunciou esta terça-feira que as análises realizadas no Serviço Especializado de Epidemiologia e Biologia Molecular, do Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira, tiveram resultado positivo para COVID-19 relativamente a um caso detetado em São Jorge

De acordo com nota, os resultados aguardam contra-análise pelo Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge.

Trata-se de um mulher, de 49 anos, que neste momento, apresenta situação clínica estável e está internada no Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira.

A Autoridade Regional de Saúde refere que estão em curso os procedimentos definidos para caso confirmado e as Autoridades de Saúde estão a promover a vigilância de contactos próximos.

 

Fonte: Açoriano Oriental

 

Ver também

Papa denuncia “escândalo” da divisão e diz que diálogo é caminho sem recuo

Francisco convida católicos a rezar pela unidade dos cristãos, «essencial» em tempos de crise O Papa denunciou hoje no Vaticano o “escândalo das divisões” entre cristãos, afirmando que o ecumenismo é um caminho sem recuo, na Igreja Católica. “Nas últimas décadas, graças a Deus, foram dados muitos passos em frente, mas é necessário perseverar […] O conteúdo Papa denuncia “escândalo” da divisão e diz que diálogo é caminho sem recuo aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *