O Grupo Bensaude oferece 14 ventiladores aos Hospitais da RAA

Ao longo dos seus 200 anos, o Grupo Bensaude esteve sempre presente na vida dos Açorianos, demonstrando uma forte responsabilidade social.

Numa altura em que todos enfrentamos a pandemia do COVID 19, o Grupo Bensaude, como importante grupo económico dos Açores, sente o dever de responder ao desafio de ajudar no combate a essa pandemia.

Esperando assim dar um exemplo de solidariedade, que estamos certos ser característico dos Açorianos, o Grupo Bensaude decidiu oferecer 14 ventiladores aos Hospitais de Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Horta.

Os equipamentos em questão correspondem às necessidades técnicas recomendadas pelos Hospitais e são os indicados para as situações mais críticas.

Com a ajuda e compromisso de todos – porque todos são essenciais – estamos certos de que este desafio será superado.

Fonte: Grupo Bensaude

Ver também

Escolas Católicas contestam imposição de pausa letiva, sem recurso a aulas online

Associação escreveu ao Ministro da Educação A Associação Portuguesa de Escolas Católicas (APEC) considera que a decisão governamental de impedir as aulas à distância de forma generalizada “fere a liberdade de ensinar e aprender”. A associação enviou uma carta às escolas associadas indicando que manifestou a sua posição face a esta matéria numa missiva dirigida […] O conteúdo Escolas Católicas contestam imposição de pausa letiva, sem recurso a aulas online aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *