André Ventura em São Miguel de 14 a 16 de Fevereiro

O Presidente e deputado nacional do Chega irá realizar uma visita à ilha de São Miguel de 14 a 16 de Fevereiro de 2020.

Esta será uma das primeiras visitas que o deputado André Ventura pretende fazer, às várias ilhas açoreanas, para contactos com a população local e estruturação do partido, no arquipélago.

Esta deslocação esteve agendada para inicio de Janeiro, mas devido à intensa agenda que o Chega tem tido, só agora é possível se concretizar, segundo fonte partidária.

Nos Açores já existem muitas filiações partidárias realizadas através da página oficial do partido. Este será também o momento de iniciar um trabalho de criação de estruturas locais, à semelhança do que já vem acontecendo a nível nacional.

Ainda sem definição de data ou local, já conseguimos apurar que haverá uma sessão aberta ao público em Ponta Delgada.

Segundo fonte partidária, muito em breve será conhecido o programa completo da visita de André Ventura a São Miguel.

Fonte: Chega

Ver também

Papa evoca vítimas do Holocausto e denuncia “propostas ideológicas” que ameaçam a humanidade

“Recordar é condição para um futuro melhor, de paz e de fraternidade”, disse Francisco “Tenham atenção, vejam como começou esta estrada de morte, de extermínio, de brutalidade”, disse Francisco, no final da audiência geral, na biblioteca do Palácio Apostólico, com transmissão online. O Papa assinalou hoje no Vaticano o Dia Internacional em Memória das […] O conteúdo Papa evoca vítimas do Holocausto e denuncia “propostas ideológicas” que ameaçam a humanidade aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *