CONCURSO DE SOPAS INCENTIVA A UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

A quinta edição do concurso de sopas saudáveis realizou-se, hoje, na escola secundária da Ribeira Grande, sob organização da equipa de promoção de saúde em meio escolar, tendo registado uma forte adesão por parte dos alunos, professores e demais comunidade escolar.

O presidente da Câmara da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, marcou presença na iniciativa, acompanhado pelo vereador da Cultura e Desporto, Filipe Jorge, bem como por vários presidentes de juntas de freguesia que também aderiram ao evento, empenhados e motivados em transmitir boas práticas alimentares às gerações mais novas.

 

Fonte: Câmara Municipal Ribeira Grande

Ver também

Agravamento da situação exige “restringir ao máximo” qualquer “ocasião de contágio”, afirma presidente da CEP

Bispo de Angra pede aos católicos que cumpram regras ditadas pelas autoridades de saúde O presidente da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP) disse hoje que as comunidades católicas querem “colaborar ativamente” com toda a sociedade para superar o “pico” da crise pandémica e “inverter a curva ascendente” de contágios e mortes por Covid-19. “É uma situação […] O conteúdo Agravamento da situação exige “restringir ao máximo” qualquer “ocasião de contágio”, afirma presidente da CEP aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *