Centro Social e Paroquial dos Arrifes tem nova direção

Centro Social e Paroquial dos Arrifes tem nova direção

Jan 29, 2020 | Açores

Estrutura tem duas valências: a Creche e ATL

A nova equipa diretiva do Centro Social e Paroquial dos Arrifes, localizado na paróquia da Saúde, em Ponta Delgada, tomou posse esta terça feira, sendo liderada pelo pároco, Pe Davide Barcelos.

Na cerimónia, simples e na presença dos colaboradores e dos representantes dos Pais da Creche e Atl, o presidente referiu que a tomada de posse era um “momento importante para o Centro” e que marcava o “início uma nova etapa para o Centro que não podia ficar apenas pelas atuais duas valências, mas que tinha de expandir-se e dar uma resposta social mais alargada, criando mesmo outras valências como resposta à comunidade de Arrifes”.

Em causa está o desafio lançado pelo Bispo D. João Lavrador, para que o Centro Social e Paroquial tenha outras valências de pendor mais social junto da comunidade.

A nova direção está nomeada por quatro anos.

Fonte: Igreja Açores

Ver também

Conferência Episcopal determina suspensão de Batismos, Crismas e Matrimónios, face a “gravíssima situação” da pandemia

Celebração comunitária da Missa e funerais continuam nos atuais moldes, com apelo à responsabilidade A Conferência Episcopal Portuguesa (CEP) determinou hoje a suspensão ou adiamento das celebrações de Batismos, Crismas e Matrimónios, face à “gravíssima situação” provocada pela pandemia. A decisão é anunciada em comunicado do Conselho Permanente da CEP, a respeito do novo […] O conteúdo Conferência Episcopal determina suspensão de Batismos, Crismas e Matrimónios, face a “gravíssima situação” da pandemia aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *