Margarida conseguiu angariar 85 mil euros para ir a Boston (video)

Criança sofre de problemas respiratórios graves

A família de Margarida Fontes já conseguiu angariar cerca de 85 mil euros. A história da criança foi dada a conhecer no espaço de investigação da jornalista Alexandra Borges, da TVI.

Desde então, e com a criação do grupo “Queremos levar a Margarida a Boston”, que conta com 92 mil membros, a menina está mais próxima de chegar a uma segunda opinião médica. Margarida tem uma doença respiratória grave.

A viagem já está paga, depois de a Ambatlântico se ter disponibilizado para pagar os custos integrais, mas as pessoas continuam a depositar dinheiro na conta.

A criança não ficou indiferente a esta onda solidária, e deixou uma mensagem a todos os que a ajudaram.

Muito obrigada, são uns carinhosos dos vossos corações”, afirmou a menina num vídeo publicado no Facebook.

A menina continua a mostrar-se bem disposta, sem nunca esquecer os unicórnios.

#margarida

Fonte: TVI24

Ver também

Diocese de Angra mantém missas  com fieis desde que a situação epidemiológica o permita em cada uma das paróquias

Igreja garante cumprimento das regras sanitárias, em articulação com autoridades de saúde A diocese de Angra vai manter as missas com a presença de fiéis, nos moldes articulados com as autoridades de saúde, sempre que a situação o permita, apesar de no continente português a Conferência Episcopal Portuguesa ter determinado a suspensão do culto público. […] O conteúdo Diocese de Angra mantém missas com fieis desde que a situação epidemiológica o permita em cada uma das paróquias aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *