LETSRUNAZORES CONVIDA LAGOENSES PARA CORRIDA/CAMINHADA

O clube de praticantes Letsrunazores irá promover um evento de caminhada/corrida aberto à comunidade lagoense, amanhã, dia 8 de janeiro. A concentração está marcada para as 18h00 no Polidesportivo da Atalhada, sendo esta iniciativa gratuita, sem necessidade de inscrição e dirigida a qualquer pessoa de qualquer idade.

Sob o lema “ninguém fica para trás”, os participantes poderão optar entre a corrida ou a caminhada, percorrendo trajetos no interior da cidade de Lagoa, com extensão variada e duração estimada de 60 minutos. É recomendado o uso de lanterna para todos os participantes.

A organização irá, igualmente, nesta ocasião, proceder à entrega dos bens recebidos, aquando da III Corrida São Silvestre Cidade de Lagoa, ao Centro Social e Cultural da Atalhada. Como instituição que desenvolve atividades de tempos livres por todo o concelho, dará com certeza o melhor uso às inúmeras ofertas existentes.

Refira-se ainda que, esta iniciativa desportiva tem o apoio da Câmara Municipal de Lagoa, enquadrando-se na estratégia de promoção da atividade física regular em espaços públicos do concelho, que pretende ser uma aposta autárquica em 2020, de acordo com o vereador da área do desporto, Nelson Santos.

Fonte: Câmara Municipal de Lagoa – Açores

 

Ver também

Escolas Católicas contestam imposição de pausa letiva, sem recurso a aulas online

Associação escreveu ao Ministro da Educação A Associação Portuguesa de Escolas Católicas (APEC) considera que a decisão governamental de impedir as aulas à distância de forma generalizada “fere a liberdade de ensinar e aprender”. A associação enviou uma carta às escolas associadas indicando que manifestou a sua posição face a esta matéria numa missiva dirigida […] O conteúdo Escolas Católicas contestam imposição de pausa letiva, sem recurso a aulas online aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *