XV EDIÇÃO DO “VAMOS CANTAR OS REIS” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE 13 GRUPOS MUSICAIS

A 06 DE JANEIRO, NA PRAIA DA VITÓRIA

A partir das 19H30 de segunda-feira, dia 06 de janeiro, decorrerá a 15ª edição do tradicional “Vamos Cantar os Reis”, que este ano conta com a participação de 13 grupos de reis, oriundos de vários pontos da Ilha Terceira.

Estes grupos musicais percorrerão as ruas do centro histórico da Praia da Vitória, num percurso do Largo da Luz até à Praça Francisco Ornelas da Câmara, na qual se realizarão as atuações dos mesmos.

Segundo a organização, caso se verifiquem condições meteorológicas adversas, as atuações decorrerão no Auditório do Ramo Grande, à mesma hora.

A iniciativa este ano conta com a participação dos grupos de Reis dos Amigos da Praia, da Escola de Violão do Posto Santo, do Baile da Canção Regional Terceirense, das Fontinhas, das Doze Ribeiras, das Quatro Ribeiras, dos Amigos da Rua da Escola da Vila das Lajes, da Escola de Violão da Casa do Povo da Fonte do Bastardo, da Vila das Lajes, da Casa da Ribeira, de São Brás, do Cabo da Praia e da Fonte do Bastardo.

Durante o decorrer do “Vamos Cantar aos Reis” irá realizar-se o Sorteio de Natal 2019 do programa VitÓria, onde quem realizou compras no comércio local da Praia da Vitória está habilitado a ganhar vários prémios.

Fonte: Município da Praia da Vitória

Ver também

5ª feira da IV semana da quaresma

5ª feira da IV semana da quaresma Mar 26, 2020 | Campanha da quaresma 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *