Marcelo Rebelo de Sousa tomou o primeiro banho do ano nos Açores (video)

Ilha do Corvo foi o local escolhido pelo Presidente da República

Marcelo Rebelo de Sousa já tomou o primeiro banho de mar do ano de 2020. Na tarde desta quarta-feira, o Presidente da República lançou-se à água na ilha do Corvo, a mais pequena dos Açores.

O chefe de Estado encontra-se naquele local desde esta terça-feira, tendo passado o ano com cerca de 160 habitantes da ilha.

Cá fora não está frio nenhum. No momento em que mergulhámos irrompeu o sol e parou a chuva”, disse depois de um banho de menos de 10 minutos numa água a “17 graus, 17 graus e meio”, temperatura superior à de Cascais, onde Marcelo Rebelo de Sousa costuma tomar banho.

Alguns populares aproveitaram a iniciativa de Marcelo Rebelo de Sousa e também tomaram banho nas águas do Atlântico.

A acompanhar o Presidente na incursão ao mar esteve um elemento da segurança, mas também algumas figuras do Corvo, nomeadamente o carteiro da ilha.

Antes, o Presidente da República esteve na primeira missa do ano assinalada no Corvo, ilha mais pequena dos Açores que foi escolhida por Marcelo para passar o ano.

 

Fonte: TVI24

Ver também

Papa evoca vítimas do Holocausto e denuncia “propostas ideológicas” que ameaçam a humanidade

“Recordar é condição para um futuro melhor, de paz e de fraternidade”, disse Francisco “Tenham atenção, vejam como começou esta estrada de morte, de extermínio, de brutalidade”, disse Francisco, no final da audiência geral, na biblioteca do Palácio Apostólico, com transmissão online. O Papa assinalou hoje no Vaticano o Dia Internacional em Memória das […] O conteúdo Papa evoca vítimas do Holocausto e denuncia “propostas ideológicas” que ameaçam a humanidade aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *