Jovem de 22 anos vitima de atropelamento em Ponta Delgada

Faleceu, ontem, 31 de Dezembro de 2019, no Hospital do Divino Espírito Santo, uma jovem de 22 anos, vitima de atropelamento.

Esta jovem foi atropelada na passadeira, na zona de São Gonçalo, em Ponta Delgada, no dia 30 de Dezembro, segunda-feira, pelas 20 horas, quando regressava do trabalho.

Segundo informações recolhidas, a vitima era residente no Livramento, de nome Daniela Cabral Raposo, filha de Jacinto Raposo e de Lígia Maria Soares Cabral Raposo.

À família e amigos enlutados enviamos as nossas sentidas condolências.

Ver também

“Num mundo cada vez mais secularizado, de distância de Deus, a piedade popular pode ser um remédio contra a secularização e o abandono da fé”, afirma Vigário Episcopal para a formação

Padre Jorge Ferreira é o convidado desta semana do programa de Rádio Igreja Açores A piedade popular é um caminho que deve ser aproveitado para uma nova evangelização, para revitalizar as comunidades cristãs e pode ser mesmo o antídoto contra o crescente abandono de Deus que se vive atualmente, afirma o Vigário Episcopal para a […] O conteúdo “Num mundo cada vez mais secularizado, de distância de Deus, a piedade popular pode ser um remédio contra a secularização e o abandono da fé”, afirma Vigário Episcopal para a formação aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *