ùltimas Notícias

Presidente do Município recebeu videógrafo vila-franquense que representou Portugal no Campeonato do Mundo de Vídeo Subaquático

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, Dr. Ricardo Rodrigues recebeu, na quarta-feira, 27 de novembro, nos Paços do Concelho, o videógrafo vila-franquense, Gui Pinto da Costa, que representou Portugal no II Campeonato do Mundo de Vídeo Subaquático.

Na ocasião, o videógrafo agradeceu o apoio do Município à sua
participação e representação da Seleção Nacional Portuguesa na competição, realizada entre 17 e 22 de setembro em Tenerife, a maior ilha do arquipélago das Canárias, pertencente a Espanha.

A Equipa de Vídeo Subaquático da Seleção Portuguesa fez-se então representar pelo campeão nacional da modalidade, Gui Pinto da Costa (Videógrafo) e por Paulo Correia (Assistente).

Na prova, os participantes efetuaram 4 mergulhos para captação de imagens, para além de 2 mergulhos de treino e tiveram um período de 6 horas para edição do trabalho final.

Fonte: GCCMVFC

Ver também

Papa nomeia seis mulheres para organismo de supervisão financeira

Papa nomeia seis mulheres para organismo de supervisão financeira Ago 9, 2020 | Manchete Conselho para a Economia foi criado em 2014 e tem coordenação do cardeal R..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *