Coliseu e Santander renovam protocolo de cooperação em prol da democratização da cultural

O Coliseu Micaelense assinou, esta tarde, o protocolo de cooperação anual com o Banco Santander Totta.
Renovou-se, assim, o interesse deste banco em continuar a apoiar esta casa de espetáculos, que dá lugar à arte e à cultura.
O Presidente do Conselho de Administração do Coliseu Micaelense, José Manuel de Medeiros, aproveitou o momento para realçar que “o Santander tem vindo a apoiar, ao longo dos anos, a maior casa de espetáculos dos Açores” e destacou “a importância deste apoio”.
Por outro lado, Vítor Hugo Amaro Bettencourt Calado, responsável da área comercial Açores e Madeira do Banco Santander, não só agradeceu “a proximidade e a forma como o Coliseu tem destacado a nossa instituição”, como também reforçou que “temos interesse em estar associados a esta casa de espetáculos”.
Sobre esta cooperação, o representante do Santander afirmou que “no passado correu bem, no presente corre bem e no futuro prevejo que corra ainda melhor”.
Ao longo dos anos, o Santander Totta tem reconhecido a importância da atividade do Coliseu Micaelense e como agente económico da região tem vindo a apoiar esta casa,  em prol de uma certa democratização cultural.
Este ano, o concerto da fadista Mariza foi patrocinado pelo Santander e é um bom exemplo da materialização deste protocolo, que vai ao encontro da política de investimento social e económico, que tem vindo a ser seguida por este banco.

 

Fonte: C. M. Ponta Delgada

Ver também

19 ativos

Fonte: RTP Açores (clique neste link para ver o video)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *