O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, afirmou esta noite que os Tunídeos – Tuna Masculina da Universidade dos Açores são motivo de orgulho para Ponta Delgada.
O edil, que falava na Aula Magna, destacou o vasto palmarés da tuna que está a comemorar o seu 25.º aniversário, fruto da sua qualidade artística e do talento e da criatividade dos seus membros.
Destacou a participação dos Tunídeos em inúmeros eventos na Região, no País e no Mundo, levando o nome de Ponta Delgada e da Universidade dos Açores mais longe,  bem como o facto de anualmente trazerem centenas de estudantes de todo o país e até do estrangeiro para o festival El Açor, contribuindo, assim, para o enriquecimento da oferta cultural de Ponta Delgada e para a  dinamização da economia local.
O Presidente parabenizou, por isso, o grupo pelo seu 25.º aniversário, renovando os votos dos maiores sucessos.
Bolieiro também lembrou aquele que se apresenta como o hino de Ponta Delgada,“Cidade de Ponta Delgada”, música que em breve terá videoclipe, anunciaram  esta noite no evento marcado pela alegria, humor e inspiração que caracterizam o grupo se dirige a Ponta Delgada como a doce cidade onde aprenderem a crescer e a sentir saudade.

Deixar uma resposta