A Câmara Municipal de Lagoa vai estar presente, no próximo fim de semana, entre 22 e 24 de novembro, no Fórum dos Municípios, que terá lugar no Pavilhão do Mar, em Ponta Delgada. Este evento é uma organização da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada, em conjunto com a Associação Empresarial das Ilhas de São Miguel e Santa Maria, e com a parceria de vários municípios das duas ilhas. Este fórum tem como objetivo relevar o papel e a importância dos concelhos no desenvolvimento social, cultural e económico no Grupo Oriental.
No Fórum dos Municípios estarão presentes, em espaços individualizados por concelho, atividades diversas, com a participação de entidades representativas locais, que se destacam nas áreas da gastronomia, cultura, artesanato, setor empresarial, entidades e instituições locais. A Câmara de Lagoa aceitou, assim, o convite da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada e terá um espaço no evento, onde fará a promoção do concelho com informação turísticas e alguns produtos locais.
Recorde-se que, esta iniciativa se integra no plano de atividades do projeto ORIENTA_EMPRESAS, cofinanciado pelo Programa Operacional Açores 2020, que tem como objetivo a implementação de atividades orientadas para a inovação empresarial, o empreendedorismo, o apoio integrado às empresas na área da internacionalização e do mercado interno regional.

Fonte: Câmara Municipal de Lagoa – Açores

Deixar uma resposta