Câmara de Ponta Delgada recebe as tunas convidadas para XVI Ínsula

A vereadora Maria José Lemos Duarte, em representação do Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, recebeu, esta tarde, as tunas convidadas para o XVI Ínsula.
Como já é habitual, esta receção contou com momentos de boa disposição e uma panóplia de atuações, na Praça do Município, que despertaram o interesse de todos os presentes para este festival, organizado pela Tuna com Elas – Tuna feminina da Universidade dos Açores.
Este sábado, pelas 20h00, a sala Magna da Universidade dos Açores enche-se de dinamismo e talento com a Tôna Tuna- Tuna Feminina Universitária de Bragança, TFIPCA- Tuna Feminina do Instituo Politécnico do Cávado e Ave (Barcelos), Miniatuna- Tuna Feminina do Instituo Superior de Administração e Gestão (Porto), TFDI- Tuna Feminina do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto e TFAAUAv- Tuna Feminina da Associação Académica da Universidade de Aveiro.
Quanto às tunas extra-concurso, estarão presentes para animar ainda mais a noite a Enf’In tuna – Tuna Mista da Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada, TAUA – Tuna Académica da Universidade dos Açores e Tunídeos – Tuna Masculina da Universidade dos Açores.

Ver também

Mais 2 casos positivos na ilha do Pico

Fonte: RTP Açores (clique neste link para ver o video)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *