Diz o PS que o Plano e Orçamento para 2020 assegura continuidade das obras de melhoramento na Escola de Santa Maria

Diz o PS que o Plano e Orçamento para 2020 assegura continuidade das obras de melhoramento na Escola de Santa Maria

11 de Novembro, 2019 0 Por Azores Today

No âmbito da análise do Plano e Orçamento para 2020, os deputados do GPPS eleitos pela ilha de Santa Maria reuniram com o Conselho Executivo da Escola Básica e Secundária de Santa Maria: “Durante a reunião foi possível proceder a uma análise conjunta relativamente aos investimentos previstos para 2020 na Escola, assim como verificar outras necessidades de investimento que a escola carece”, adiantou Bárbara Chaves.

A parlamentar socialista referiu que “está inscrito no Plano uma verba de mais de meio milhão de euros para a reabilitação do Ginásio da Escola, havendo ainda verba para a realização de outros investimentos como a reparação da vedação”.

Durante a visita foi ainda verificado que as obras na cozinha “decorrem a bom ritmo, dentro do que estava previsto”, com conclusão até ao final do presente ano.

Bárbara Chaves adiantou, ainda, que “os investimentos serão realizados com verbas associadas ao Orçamento da Região, sem recurso a fundos comunitários”.

De acordo com o referido pelo Governo dos Açores na última reunião com o Conselho de Ilha de Santa Maria, após a conclusão das obras, os investimentos ascenderão a 1 milhão e 800 mil euros referidos pelo Governo dos Açores.

 

Fonte: PS Açores