Emigrante Açoreano morre depois de ter sido atropelado nos EUA

Emigrante Açoreano morre depois de ter sido atropelado nos EUA

10 de Novembro, 2019 0 Por Azores Today

Chama-se José Ferreira, tinha 82 anos, era um ex-militar português e morreu atropelado à porta de casa nos EUA.

As autoridades americanas estão a desenvolver esforços para tentar encontrar um GMC Sierra azul que se acredita que está ligado ao acidente que provocou a morte a José Ferreira na noite da passada quarta-feira, em Taunton, uma cidade de Massachusetts.

Citada pelo Boston Globle, a polícia defende que “acredita que o veículo seja um GMC Sierra dos anos modelo de 1999 a 2007. O veículo pode ter sofrido pequenos danos ao capô e/ou ao para-brisas. Acredita-se que o motorista do veículo que atingiu José Ferreira tenha fugido para oeste na Middleboro Avenue após o acidente”.

O ex-militar português foi encontrado deitado na estrada e quando os socorristas chegaram ao local desenvolveram as manobras de primeiros socorros, mas o óbito acabaria por ser declarado já no Hospital Morton.

Entretanto, nas redes sociais foram divulgados cartazes que os vizinhos de José Ferreira colocaram no local onde ocorreu o acidente. Lamentam que tenhamos “chegado a este ponto em que atropelar, matar e seguir. Que Deus tenha piedade”.

 

Fonte: País ao Minuto