Em nota de  imprensa a SATA informou que António Luis Gusmão Teixeira, apresentou a renúncia ao cargo de Presidente do Conselho de Administração do Grupo SATA, renuncia esta que produz efeitos, a partir de hoje, dia 4 de novembro 2019.

Para além de razões de ordem pessoal, por entre as principais razões que motivaram a sua decisão, encontram-se o atraso verificado na implementação de medidas de  eestruturação, que considerou urgentes e necessárias, bem como a impossibilidade de reduzir, até ao final do ano 2019, os prejuízos do Grupo SATA, para metade do valor registado em 2018.

Não obstante alguma melhoria dos resultados operacionais alcançados na SATA Azores Airlines no corrente ano, bem como a restruturação operacional efetuada nas transportadoras do Grupo SATA, considerou não terem sido alcançados os objetivos a que se propôs.

A substituição e nomeação de um novo Presidente do Conselho de Administração do Grupo SATA é da esfera de competências e da responsabilidade do Governo dos Açores, Acionista Único das empresas do Grupo SATA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here