Francisco César reeleito, por unanimidade, Presidente do Grupo Parlamentar do PS/Açores

Francisco César foi reeleito, esta terça-feira, Presidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista dos Açores por unanimidade. Na direção mantiveram-se ainda os deputados José San-Bento, Isabel Quinto e José Ávila.

Como é norma no PS/Açores, em cada sessão legislativa realizam-se eleições para a direção do Grupo Parlamentar do PS, tendo a direção em funções merecido a confiança da totalidade dos deputados do Partido Socialista na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Francisco César é assim eleito para um segundo mandato à frente do grupo parlamentar do partido com maioria no parlamento dos Açores, no qual pretende continuar a promover uma ainda maior abertura ao diálogo, defendendo políticas que promovam uma maior qualidade de vida para todos os Açorianos.

“Este grupo parlamentar tem sido muito ativo na constante procura de soluções que melhorem cada vez mais a vida dos Açorianos, é esse trabalho que pretendemos continuar a desenvolver de forma a contribuir para a estabilidade política na Região Autónoma dos Açores”.

 

Fonte: PS Açores

Ver também

Ponto de Situação da Autoridade de Saúde Regional dos Açores sobre o Covid-19

À data de ontem, 25 de março, existiam 34 casos suspeitos na Região Autónoma dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *