O grupo Pedra Ara estreia no dia 25 de Outubro pelas 21 e 30 horas no Auditório de Camões, com entrada livre, Manuel “Petisco é um Corisco”.

Um grupo e excelentes atores, duas maravilhosas cantores, Encenação de Armando Moreira. Vale a pena. Prepare-se para morrer de rir!!!

Conta histórias e tramoias de um troca-tintas, vigarista, que umas vezes é fraco da memória, outras um autentico doutor. De gostos alargados é um pinga amor, tem sete ofícios e conhecido por estupor. Dá um jeitinho na política, discursa que é fugir da frente, quem o ouve caí para o lado ou fica menente. Às vezes homem fraco da memória que se esquece de tudo e de nada, até da mulher com quem casou. Tem três sonhos: ser presidente da república, ir á lua e comer lagosta nu no meio da rua. e Entre a falta de memória e a fartura dela, acontece um improvável romance, gerado no malvado Faceboock, com um drama de faca e alguidar em que todos são enganados, ou estão equivocados e como a relação com a cachaça pode dar cadela ou não, as trapalhadas acontecem como está previsto, na sina do Manuel Petisco o Corisco.

A boa disposição será o tónico para as trapalhadas que um conjunto de talentosos atores e cantores, em 90 minutos de verdadeiro e nosso humor.

 

Fonte: Armando Moreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here