PS critica incompetência e mau planeamento da intervenção camarária no Campo Jácome Correia

PS critica incompetência e mau planeamento da intervenção camarária no Campo Jácome Correia

3 de Outubro, 2019 0 Por Azores Today

Os vereadores socialistas na Câmara Municipal de Ponta Delgada questionaram, esta semana, o executivo liderado por José Manuel Bolieiro relativamente às intervenções realizadas no Campo Municipal Jácome Correa.

“Há razões para estarmos apreensivos com a forma como este processo se desenrolou. Não faz sentido que, ainda agora, se tenha investido cerca de 240 mil euros na colocação de um novo relvado no campo Jácome Correia para, posteriormente, vir realizar intervenções na eletrificação do campo, as quais, na verdade, implicam a realização de escavações e a colocação de maquinaria que, na prática, provocarão danos significativos no relvado novo”, explicou o vereador Rui Melo.

Para a vereação socialista, o que se passou em termos de planeamento no que concerne ao Campo de jogos Jácome Correia, “é apenas mais um exemplo do modo como estão a ser geridos os destinos da maior autarquia de Ponta Delgada”.

“Esta intervenção foi mal planeada. Toda a gente percebe que não faz sentido começar uma obra pelo telhado e esta é, infelizmente, a metáfora que melhor ilustra o que se está a passar. Primeiro colocaram o novo relvado e, agora, vão ter que realizar obras que vão danificar o investimento já realizado. Tudo por mau planeamento e falta de cuidado. É lamentável que a gestão do município tenha chegado a este ponto. É indisfarçável o mal-estar que este tipo de má decisão provoca em todos os que usam este equipamento público. É incompetência e mau planeamento”, critica Rui Melo.

“Os vereadores do PS não deixarão de acompanhar todo este processo e vamos solicitar toda a documentação relativamente a este dossiê para que se apure todas as circunstâncias deste mau negócio realizado pela Câmara Municipal de Ponta Delgada”, concluiu Rui Melo.

 

Fonte: PS Açores