O concelho de Lagoa irá receber, entre 4 e 6 de outubro, a 1º edição do torneio Lagoa Futsal Cup. O evento desportivo, organizado pela Associação Desportiva Cultural do Cabouco, como o apoio da Câmara Municipal de Lagoa, terá lugar no Polidesportivo de Água de Pau.

Esta será a primeira vez que a Lagoa recebe um torneio desta modalidade, com as caraterísticas de ser direcionado para o escalão de benjamins.

O Lagoa Futsal Cup 2019 conta com a participação de seis equipas, sendo cinco delas micaelenses, como o Clube Desportivo Santa Clara, Norte Crescente, Maia Clube dos Açores, Grupo Desportivo Casa do Povo do Livramento e Clube Desportivo Juventude da Candelária. A representar a Associação de Futebol de Lisboa irá participar o Sporting Clube de Portugal.

O torneio conta, ainda, com o apoio das Juntas de Freguesia de Água de Pau e de Santa Cruz, com a Associação de Futebol de Ponta Delgada e Serviço de Desporto de São Miguel. De referir que, no caso de condições climatéricas adversas, a organização passará o evento para o Pavilhão da Escola Básica e Integrada de Água de Pau.

 

Fonte: Câmara Municipal de Lagoa – Açores

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here