Num evento artístico inédito sob o tema “Fill The Culture”, será lançado hoje, a nível nacional, o novo BMW Série 1, pelas 22.30 horas, em que Ponta Delgada será um dos 18 locais de eleição, através da Auto Açoreana, concessionária da BMW. O evento é aberto a todos que queiram marcar presença. O local escolhido foi a Avenida Infante Dom Henrique, mesmo no coração da maior cidade açoreana.

Mas este não será apenas o lançamento de um carro, mas também um momento de “street art”. Isto porque o conceituado artista “Odeith” lançou o mote “Fill The Culture“, onde se pretendia descobrir talentos emergentes no street Art Nacional. Foram escolhidos 18 representantes das 18 localizações onde será feito o grande “Reveal“.

Em Ponta Delgada, o artista convidado será “Navithecharacter”, jovem personagem fictícia natural do Arquipélago dos Açores explora o desenho através da pintura mural, do graffiti e da ilustração.

Para a marca alemã “acreditamos que a nova imagem e direcção deste automóvel é uma prova irrefutável de como as culturas e os seus elementos simbólicos não vivem em compartimentos sociais estanques. Que cada cultura influencia e é influenciada, que muda e promove a mudança, em constante integração e re-interpretação de linguagens, estruturas e símbolos.”

Mais não seja pela curiosidade, vale a pena acompanhar este evento que liga dois mundos, o industrial e o artístico,  que sempre souberam conviver de forma activa e positiva. É também a oportunidade de conhecer a nova posta da BMW no série 1

 

José Pacheco/ Auto Açoreana

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here