Dois homens detidos em Angra por suspeita de  tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas

Dois homens detidos em Angra por suspeita de tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas

17 de Setembro, 2019 0 Por Azores Today

Detenção por tráfico de estupefacientes – PRISÃO PREVENTIVA.

A Polícia de Segurança Pública, do Comando Regional dos Açores – Divisão Policial de Angra do Heroísmo, através de polícias da Esquadra de Investigação Criminal de Angra do Heroísmo, no decurso de diligências de investigação e subsequente cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão a uma residência, sita no concelho de Angra do Heroísmo, procedeu à detenção em flagrante delito de dois indivíduos do sexo masculino com 24 e 38 anos de idade, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas.

Em resultado da diligência foram apreendidas 1.2 doses de haxixe, 22.6 doses de Heroína, 631. 3 g de Folhas de Liamba (Cannabis Sativa L), 2 Plantas de Liamba (Cannabis Sativa L), 3.44 g de sementes de Liamba, uma arma branca, uma reprodução de arma de fogo, dois instrumentos construídos única e exclusivamente para serem utilizados como objetos de agressão, dinheiro e outros objetos relacionados com a prática delituosa referente ao tráfico de estupefacientes.

Os detidos foram presentes à Autoridade Judiciaria competente no Tribunal Judicial de Angra do Heroísmo, tendo sido aplicada a um deles a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva.

A acção policial desenvolvida pela Divisão Policial de Angra do Heroísmo integra-se na estratégia de prevenção e combate à criminalidade, de modo a continuar a promover-se o aumento do sentimento de segurança da população.

 

Fonte: PSP