Grupo Motard Sempre Livre promove hoje evento “Ajudar Moçambique”

Grupo Motard Sempre Livre promove hoje evento “Ajudar Moçambique”

7 Setembro, 2019 0 Por Azores Today

O Grupo Motard Sempre Livre promove hoje, 7 de Setembro, a partir das 19 horas, o evento  “Ajudar Moçambique”. Este decorrerá no recinto junto aos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, em São Gonçalo

Este evento solidário vem do desfio lançado ao Grupo Motard Sempre Livre pelo Padre André Resendes, “porque não fazer um evento para ajudar Moçambique para construção de  escolas, igrejas, aquisição de material escolar para as crianças, etc??”, que imediatamente foi aceite pelo grupo.

A animação musical estará a cargo do Grupo Acústico Filhos da Terra e dos Djs Breacker Ice e Paulo F., pela noite dentro.

No decorrer do evento haverá “Porco no Espeto”, sendo que a receita reverterá a favor de Moçambique e a exploração da barraquinha de bebidas, a favor da  Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada. Desta forma apoiam-se duas causas nobres.

O evento vai proporcionar um intercâmbio entre diversos grupos motard da Ilha de São Miguel bem como grande animação  para a  população em geral .

 

Mais informações em: Grupo Motard Sempre Livre e Filhos da terra