O presidente da Câmara da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, recebeu no Salão Nobre dos Paços do Concelho as atletas Matilde Medeiros, Isabel Medeiros, Simone Moniz e Raquel Carreiro, todas do Clube Karaté Shotokan de Rabo de Peixe, a quem foi atribuído um voto de congratulação pelos resultados alcançados na V Taça Internacional JKS 2019, disputada em Dublin, na Irlanda.

O Clube Karaté Shotokan de Rabo de Peixe participou na V Taça Internacional JKS 2019, tendo arrecadado cinco medalhas, nomeadamente uma de ouro, duas de prata e três de bronze. As atletas Matilde Medeiros, Isabel Medeiros e Simone Moniz conquistaram a medalha de ouro em kata equipa feminina 11/13 anos e a medalha de bronze em kumite equipa feminina 11/13 anos.

Nas provas individuais, Isabel Medeiros foi medalha de prata em kata individual 11/12 anos, Matilde Medeiros foi medalha de bronze em kata individual 12/13 anos e Raquel Carreiro foi medalha de bronze em kumite individual feminino 14/15 anos.

Alexandre Gaudêncio destacou que “os resultados alcançados pelas atletas do Clube Karaté Shotokan de Rabo de Peixe vincam a evolução das mesmas e demonstram o empenho e dedicação que têm colocado nos treinos diários”.

Para além disso, acrescentou, “são resultados que contribuem para a afirmação do clube além-fronteiras, emblema que se revelou capaz de ombrear com os melhores clubes de karaté da Europa numa competição de renome, dignificando a instituição e o concelho que representa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here