CÂMARA INVESTE 315 MIL EUROS NO SANEAMENTO BÁSICO DA RUA HERMANO MOTA O presidente…

CÂMARA INVESTE 315 MIL EUROS NO SANEAMENTO BÁSICO DA RUA HERMANO MOTA O presidente…

28 de Agosto, 2019 0 Por Azores Today

CÂMARA INVESTE 315 MIL EUROS NO SANEAMENTO BÁSICO DA RUA HERMANO MOTA

O presidente da Câmara da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, procedeu à assinatura do auto de consignação da empreitada de saneamento básico na rua Hermano Mota, na freguesia da Ribeira Seca, obra adjudicada à empresa AR Casanova.

Orçada em cerca de 315 mil euros e com um prazo de execução de 180 dias, esta é uma “empreitada que estava prevista no orçamento da Câmara para o ano em curso”, salientou Alexandre Gaudêncio, edil que destacou, na ocasição, a preocupação que a edilidade a que preside tem tido no que concerne à melhoria das condições de vida dos munícipes.

“Esta obra vem dar sequência à nossa preocupação de melhorarmos a qualidade de vida dos nossos munícipes, neste caso através do aumento e melhoria da rede de saneamento básico e do reforço na qualidade do abastecimento de água à população”, disse, na presença do presidente da junta de freguesia, João Paulo Moniz.

A empreitada de saneamento básico da rua Hermano Mota contempla as redes de águas pluviais e domésticas e surge na “sequência de outras obras do género já realizadas na Ribeira Seca, como são os casos das intervenções realizadas nas ruas do Mourato e madre Teresa d’Anunciada”, acrescentou Alexandre Gaudêncio.

O presidente da Câmara da Ribeira Grande lembrou que “desde 2015 já foi investido mais de um milhão de euros neste tipo de empreitadas só na Ribeira Seca e que, à semelhança de outras, será executada por uma empresa de construção civil do concelho.”










Fonte: Câmara Municipal Ribeira Grande